INSPIRATION: black walls

A vontade de mudar tudo toda hora é algo que me persegue constantemente, meu cabelo é prova disso. E o que vem mais me incomodando no momen...

A vontade de mudar tudo toda hora é algo que me persegue constantemente, meu cabelo é prova disso. E o que vem mais me incomodando no momento é o meu quarto todo branco, sem graça, então decidi que esse ano ia botar a mão na massa e redecorar ele inteiro. Depois de horas no pinterest procurando inspirações e armazenando tudo em uma pasta, resultado: tenho uma pasta lotada de fotos de paredes de tijolinhos e paredes pretas. Fui atrás de saber como ter a tal da parede de tijolinhos e descobri que infelizmente minha situação monetária não me permitiria ter uma dessas no meu quarto. No final ficou decidido que teria uma parede preta no meu quarto, então vim compartilhar algumas inspirações de paredes pretas. 





As paredes pretas ficam lindas em diversos cômodos da casa, como cozinha, sala e até o banheiro! Se você tem vontade de mudar aquela parede sem graça da sua casa pode apostar nas paredes pretas, elas se adaptam a diversos estilos e vão deixar sua casa ainda mais charmosa. 



You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images