DAILY SNAPS: being lazy while I can

Segmento novo no blog, só para postarmos uns cliques do dia-a-dia. No momento eu estou de férias e pra mim, férias consiste basicamente em m...

Segmento novo no blog, só para postarmos uns cliques do dia-a-dia. No momento eu estou de férias e pra mim, férias consiste basicamente em me trancar em casa, escrever o dia todo e ocasionalmente visitar os amigos que chegam de viagem. Logo vai ter fotos mais interessantes, já que a faculdade começa já já e com certeza vou ter coisas mais inspiradoras pra fotografar e talvez até mesmo dar um pouco mais de perspectiva ao leitor do que é a vida de uma estudante de moda que procrastina mais do que tudo. Até então, aguentem a foto da cadela mais demônia do mundo e dos migos.












You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images