FAVORITOS: canais no youtube

Se não estou assistindo séries antigas ou perdendo meu tempo no tumblr ou escrevendo baboseiras, normalmente estou vendo vídeos no youtube e...

Se não estou assistindo séries antigas ou perdendo meu tempo no tumblr ou escrevendo baboseiras, normalmente estou vendo vídeos no youtube e acompanhando os canais em que eu estou inscrita. E tenho certeza de que não sou a única. Ha. Por isso, separei alguns canais que sempre assisto quando entediada. Tirei os canais de desenho, playthrough e costura porque senão a lista não acabaria nunca. Mas prometo que vale a pena checar os canais recomendados abaixo:



Adult Wesnesday Addams é definitivamente a minha série do youtube favorita no momento. Não só a atriz interpreta a personagem perfeitamente, mas também faz os vídeos com muita qualidade. Ela me lembra a série Very Mary Kate que era a minha favorita há anos atrás e me faz rir tanto quanto. A cada semana Melissa posta um vídeo novo e eu sempre fico ansiosa pelo próximo episódio.


Sigo a Sarah Hawkinson faz um bom tempo já, acompanhei as várias mudanças de cor de cabelo dela e sempre gostei da forma de ela se expressar. Eu amo os tutoriais dela e os lookbooks, principalmente por eu me identificar com o estilo e os gostos dela. Mas além desses vídeos envolvidos com moda, também amo o fato de ela ser estudante de psicologia e frequentemente fazer vídeos sobre autoestima e aprofundamento sobre algumas coisas que ela está aprendendo em seu curso.


Joutjoutprazer é um canal em que com certeza você vai rir ou chorar. Adoro o jeito da Jout Jout se expressar e sinceramente qualquer pessoa (não apenas as mulheres aliás) pode se identificar com as coisas que ela fala e os assuntos que ela discute em seus vídeos. Um dos melhores canais que eu acompanho e um dos que mais consegue me entreter (digo, este canal e o da melissahunter disputam o #1 na minha lista pessoal).


Os vídeos da Claire Marshall são goals demais pra mim. Ela posta lookbooks, tutoriais e principalmente vlogs, mas o que mais me chama a atenção de todos seus vídeos é a edição. Tudo perfeito e muito bem feito. A Claire pode servir de inspiração para muitos que gostam de editar vídeos. O What's in my Bag dela é um dos meus vídeos favoritos dela que ela juntou aproximadamente 500 fotos em 2 minutos e fez a tag bem diferente do que os outros gurus fazem normalmente.





Torradatorrada é um canal amorzinho comandado por Luanda Gazoni que eu adoro não só pela edição, mas também pelo conteúdo. As receitas ensinadas em cada vídeo são geralmente fáceis e bem explicadas. Recomendo pra qualquer um que quer passar o dia de tédio cozinhando OU assistindo vídeos bem feitos sobre comida. Porque né, qualquer pessoa sã adora se torturar com imagens de comidas deliciosas. Aliás, vale a pena checar o blog dela também.


O canal da Anna Akana é divertido. Ele me lembra muito o communitychannel que agora não está sendo atualizado tão frequentemente e sinceramente, me entretém tanto quanto. Eu conheci ela pelo vídeo que se chama "Why Guys Like Asian Girls" que me fez rir horrores além de rolar o olhos sobre o quão verdade é. Hue. Enfim, vale a pena checar o canal da Anna. 


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images