APPS: Fotografia

Quem me conhece sabe que sou viciada em baixar aplicativos, entro quase todo dia na apple store e na google play sempre de olho no que tem...



Quem me conhece sabe que sou viciada em baixar aplicativos, entro quase todo dia na apple store e na google play sempre de olho no que tem de novo. Meu grande vício são os aplicativos de edição de fotos, passo horas brincando com os efeitos disponíveis.  E por esse motivo não podia deixar de vir aqui compartilhar alguns dos meus aplicativos favoritos.

1. Polamatic


É apaixonada por polaroid? Não tem dinheiro pra comprar uma câmera? Então você não pode deixar de baixar este aplicativo. Esse aplicativo trás toda a magia da câmera de uma forma muito simples, e ao escolher a foto que você irá utilizar ele faz aquele som clássico e a foto desce como se você tivesse usando a própria polaroid. O aplicativo tem uma interface simples, e disponibiliza várias molduras, efeitos e além de tudo te da a opção de escrever nas fotos, como era feito antigamente. Polamatic é um aplicativo pago e está disponível na App Store e na Google Play.

2. Stackables

Baixei de curiosa e em segundos ele ganhou um espaço no meu coração, se tornando o meu aplicativo favorito do momento. Logo de cara o que mais chama atenção no aplicativo são as texturas disponíveis, são todas incrivelmente lindas. Porém o grande diferencial do aplicativo é que você pode ir criando camadas e adicionando efeitos, cores, texturas, como você bem entender, e assim deixando sua foto com um efeito único. E não para por ai, depois de se divertir editando sua foto E ADIVINHEM SÓ? Tem como salvar o efeito que você criou para colocar em outras fotos, não é de mais? O aplicativo é pago (mas vale cada centavo!) e infelizmente está disponível apenas na App Store.

3. Double



O mais legal das câmeras analógicas é que você podia expor um único frame do filme várias vezes e criar uma sobreposição, deixando as fotos com um efeito incrível. E graças ao dubble você pode criar o mesmo efeito direto do seu celular. O mais legal do aplicativo é que você pode criar duplas exposições com suas próprias fotos ou clicar em “the word” e então a sua foto será misturada com um foto aleatória, de qualquer pessoa do mundo, as vezes sai imagens lindas, mas muitas vezes fica meio zoadinho, e é bem ai que esta a graça da coisa, você nunca sabe como vai ficar o resultado final. O aplicativo é gratuito e está disponível apenas na App Store.


You Might Also Like

0 comentários

Flickr Images